quarta-feira, 10 de agosto de 2011

GEOBIOLOGIA - EFEITOS SOBRE A SAÚDE HUMANA


A TENSÃO GEOPÁTICA E SEUS EFEITOS SOBRE A SAÚDE HUMANA.

A geobiologia é o estudo da influência das "energias da Terra" sobre todas as formas de vida. A Terra é atravessada por linhas ou meridianos de energia eletromagnética que têm uma poderosa influência sobre as coisas vivas.

Os cientistas provaram que essa energia invisível passa através de toda a matéria, afetando todo sistema vivo no planeta, de maneira negativa ou positiva. O homem é uma criatura eletromagnética, e cada uma das células do sistema vivo é uma bateria elétrica. O sistema elétrico é refletido ainda mais sutilmente enquanto aura humana, que é um campo elétrico que pode ser fotografado e medido.

Reconhecendo esses fenômenos, os geobiólogos trabalham para assegurar que a área onde as pessoas vivem esteja livre de "estresse geopático", ou zonas de energia que conflitem com organismos vivos ou lhes causem dano.

O biólogo trabalha com campos e linhas de energia negativa encontráveis, que ele ou ela então neutralizam ou interrompem, para limpar o ambiente. Isso pode ser chamado de balanceamento (equilíbrio) da energia, e dirige-se apenas àqueles aspectos negativos que interagem danosamente com o mundo eletromagnético em torno de nossos corpos biomagnéticos. Portanto, o estresse do corpo é muitas vezes causado por um estímulo geobiológico; daí o termo estresse geopático.

Uma lista parcial de estresses geopáticos incluiriam perturbações do sono, formigamentos, dormência e/ou dores nos braços e pernas, fadiga crônica, dores e inchaços, tonturas, dores de cabeça freqüentes, problemas de visão, desorientação, perda de memória, instabilidade, estresse, náusea, incapacidade para sarar, alergias, ciclos menstruais problemáticos, ansiedade, desatenção, resistência a tratamento médico, incapacidade de absorver vitaminas e sais minerais, ADD, hiperatividade, depressão e uma sensação geral de mal estar.

A fim de compreender isso, simplesmente visualizem as zonas de energia "negativas para os humanos", que são áreas que atrapalham o campo áurico e eletromagnético do corpo e assim comprometem os sistemas humanos mental e/ou imunológico.

A COMUNIDADE CIENTÍFICA ESTÁ DEFINITIVAMENTE A PAR

A relação científica inclui:

Duhlich Health Society. Rolph Gordon, 120 Gipsy Hill, SE191PL, Londres:
Pesquisas confirmam... 90% de todos os cânceres da cervical, seios e pulmões são confirmados como Estresse Geopático. Em quase todos os casos de suicídio, o Estresse Geopático estava presente. O sofrimento é aliviado quando o Estresse Geopático é liberado.
Dr. Otto Bergman. Professor da Universidade da Áustria:
989 pessoas testadas durante dois anos. 462.421 medições efetuadas em 6.942 testes individuais. Sedimentação sangüínea, condutividade elétrica de pontos dos músculos, pressão sangüínea, batimentos cardíacos, respiração, resistência da pele e circulação do sangue. Determinaram: terríveis conseqüências da exposição a Zonas Geopáticas durante muitos anos.
Dr. Palle Gad. Cirurgião em Ashus, Dinamarca:
SMSI (Síndrome da Morte Súbita Infantil). 14 de 16 mortes atribuídas a berços em Zonas Geopáticas. Segundo a lei das probabilidades, apenas de um a dois deveriam ter sido encontrados em lugares de Estresse Geopático. Mais de 3.000 casos de morte por essa síndrome, na Inglaterra. Quantas nos Estados Unidos?
Dra. Enid Worsch. Professora. 1990:
De cerca de 600 casos de cânceres, menos de 5% não tinham conexão com o Estresse Geopático.
Dr. E. Hartman. Mais de 30 anos de prática:
"O CÂNCER É UMA DOENÇA DE LOCAL, desencadeada pelo Estresse Geopático. Todos nós produzimos células cancerosas regularmente, mas elas são continuamente destruídas pelo sistema imunológico de nosso corpo. O Estresse Geopático não causa o câncer, porém enfraquece nosso sistema imunológico."
Roger A Rose. FIMCS, MAA, MS, BIO-MED, Dunstable, Inglaterra:
Mais de 50 pacientes de Encefalomielite Miálica nos últimos 3 anos (Síndrome da Fadiga Pós-Viral). Todos os pacientes estavam geopaticamente estressados. Isso precisou ser levado em consideração antes que qualquer progresso pudesse ser feito. O Estresse Geopático ataca o sistema imunológico. Quase sempre o baço e a tiróide são encontrados enfraquecidos.
Van Pohl... O "Grande Velho" do Estresse Geopático:
Na década de 20 ele avaliou que 8% de todos os lugares eram Geopáticamente Estressados.

À luz desse crescente corpo de informações, é hora de começarmos a prestar atenção e a oferecer soluções ao problema do estresse geopático. Estamos cuidando dessas linhas de energia "negativas para os humanos", em um esforço para tornar nosso ambiente de vida e de trabalho mais seguro.

Um dos métodos, de longe o mais comum, é pesquisar (com auxílio de varinha) essas linhas negativas na propriedade e mapeá-las para mostrar a direção do fluxo e os pontos de intersecção. Essas intersecções, ou pontos de cruzamento, são as áreas mais perigosas para a saúde humana.

O cruzamento de energia cria um giro na direção contrária à do relógio, que é extra tóxico para nossos sistemas. No passado, a cura consistia em mudar as camas e cadeiras para fora dos pontos de cruzamento. Nunca se quer passar muito tempo em um ponto de cruzamento.

Soluções posteriores envolveram a acupuntura terrestre, que consiste em colocar-se varas no chão para interceptar e expelir a energia antes que ela possa atingir a casa ou o terreno. Isso exige a completa determinação ao longo do perímetro da propriedade e um bloqueio de todas as energias negativas que fluem na área.

É preciso muito cuidado para determinar onde as linhas estão entrando e bloquear quatro tipos, incluindo: linhas de Estresse Geopático negativo, linhas Hartman negativas, linhas de energias negativas Humanas e Pessoais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário