quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TENSÃO GEOPÁTICA





TENSÃO GEOPÁTICA


A geobiologia é o estudo da influência das "energias da Terra" sobre todas as formas de vida. A Terra é atravessada por linhas ou meridianos de energia eletromagnética que têm uma poderosa influência sobre as coisas vivas.
Os cientistas provaram que essa energia invisível passa através de toda a matéria, afetando todo sistema vivo no planeta, de maneira negativa ou positiva. O homem é uma criatura eletromagnética, e cada uma das células do sistema vivo é uma bateria elétrica. O sistema elétrico é refletido ainda mais sutilmente enquanto aura humana, que é um campo elétrico que pode ser fotografado e medido.
Reconhecendo esses fenômenos, os geobiólogos trabalham para assegurar que a área onde as pessoas vivem esteja livre de "estresse geopático", ou zonas de energia que conflitem com organismos vivos ou lhes causem dano. As pessoas presumem corretamente que esse trabalho é semelhante à prática oriental do "feng shui".
A principal diferença é que o biólogo trabalha com campos e linhas de energia negativa encontráveis, que ele ou ela então neutralizam ou interrompem, para limpar o ambiente. Isso pode ser chamado de balanceamento (equilíbrio) da energia, e dirige-se apenas àqueles aspectos negativos que interagem danosamente com o mundo eletromagnético em torno de nossos corpos biomagnéticos. Portanto, o estresse do corpo é muitas vezes causado por um estímulo geobiológico; daí o termo estresse geopático.
Uma lista parcial de estresses geopáticos incluiriam perturbações do sono, formigamentos, dormência e/ou dores nos braços e pernas, fadiga crônica, dores e inchaços, tonturas, dores de cabeça freqüentes, problemas de visão, desorientação, perda de memória, instabilidade, estresse, náusea, incapacidade para sarar, alergias, ciclos menstruais problemáticos, ansiedade, desatenção, resistência a tratamento médico, incapacidade de absorver vitaminas e sais minerais, ADD, hiperatividade, depressão e uma sensação geral de mal estar.
A fim de compreender isso, simplesmente visualizem as zonas de energia "negativas para os humanos", que são áreas que atrapalham o campo áurico e eletromagnético do corpo e assim comprometem os sistemas humanos mental e/ou imunológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário