sexta-feira, 22 de julho de 2011

PRECE PARA UM BOM DIA




PRECE PARA UM BOM DIA

Senhor guia e orientador de todos nós ao início de um novo dia, venho pedir-te bênçãos e proteção para que meus atos de hoje sejam de bondade, amor e fraternidade para com todos os que no dia de hoje cruzarem meu caminho.
A paciência seja a virtude de todas as horas e a disposição, companheira inseparável para que nada me abata. A certeza de Tua companhia me levará o animo para que eu resolva todos os meus negócios no bem, confiante no sucesso que obterei nos meus afazeres. Sei Senhor que me abençoas hoje e sempre, e assim inicio mais um dia cheio de fé de que tudo me sairá bem.
Obrigado senhor, pelo repouso do meu corpo e mente e por mais este dia que se inicia para que eu possa aprender com as lições que a vida hoje me apresentar. Vencerei a todas as provas de hoje, pois conto contigo como Mestre Irmão a me orientar, apoiar e defender em todos os momentos deste meu novo dia.
Os anjos de guarda que me protejam, sob Tua Luz estão e assim me guiarão para que nada de mal me aconteça.
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário