Harmonização de Ambientes


Como consultora sempre tenho em mente o estudo do comportamento humano, relacionado ao meio, através da estrutura espacial, da linguagem da colocação e disposição dos móveis, do significado e valores culturais dados a este espaço e meio ambiente, pois tudo é constituído por matéria e energia.
Compreender mais a nós mesmos e o efeito que tudo que nos cerca exerce sobre nós, se torna muito importante na busca de maior qualidade de vida.
Imaginando o astral do ambiente de uma casa, na qual a família que ali habita, vive em clima de discussões, brigas, lamentações e ou desânimo, compreendemos o quanto poderia ser agradável curar não só as angústias pessoais, como também energias de desconforto impregnadas no ambiente. Isto explica por que nos sentimos bem ou mal quando entramos em um lugar. Nossa sensibilidade ativa o campo das percepções através de nossos sentidos. Sem ver ou ouvir, cheirar ou tocar sentimos algo que nos anima ou desanima. Assim, estamos contagiados pelo otimismo ou por um súbito mau humor!
Nas empresas, o clima mental dos funcionários, a disposição vital e fatores emocionais irão interferir nos resultados levando a um maior desempenho de suas competências ou a estagnação de idéias e do próprio sucesso. O ambiente de trabalho dá claramente a visão de dupla mão: tanto o local interfere no rendimento quanto os funcionários interferem na alma do local das atividades. Escritórios entulhados ou escuros não podem gerar o mesmo tipo de sensação que os organizados e claros por onde o “chi” flui livremente.
FENG SHUI – Surgiu há mais de 5 mil anos, que as palavras significam VENTO e ÁGUA e é a dinâmica e movimento da própria energia, tudo no universo é dinâmico e foi feito para estar em harmonia. Nada é estático mesmo que pareça ser. Feng Shui orienta a relação da natureza com o ambiente, a estética, a arquitetura, a decoração e o paisagismo. Tudo é visto como energia, e quando tudo está em equilíbrio temos harmonia.
RADIESTESIA - Significa sensibilidade às radiações, ou seja, é um método de determinação do grau de irradiação de determinada energia. A radiestesia é uma ciência antiga que surgiu através do uso das forquilhas na procura de poços d’água e jazidas subterrâneas.A radiestesia possibilita a conversão de reações invisíveis do sistema nervoso (energias sutis) em formas energéticas mais visíveis e tangíveis.
Através da utilização da radiestesia é possível realizar qualquer diagnóstico a respeito da energia de uma pessoa ou ambiente. É possível também descobrir qual o melhor local para realizar construções, qual o local mais compatível. 
GEOBIOLOGIA - A geobiologia é uma ciência que está surgindo desde 1970 no ocidente e tem suas bases nos estudos de Física Quântica, Radiestesia e Radiônica. Pesquisa as diferentes relações do meio ambiente e a saúde dos seres vivos, o fluxo de energia da Terra e através desses estudos é possível identificar as geopatologias, ou seja, as doenças da Terra. Esta ciência estuda também a contaminação elétrica e eletromagnética, os materiais tóxicos empregados no uso de construções e os efeitos das radiações bem como a radioatividade terrestre em residências ou locais de trabalho. Não só a Terra e o Cosmos emitem energias que interagem com o ser humano, mantendo-o saudável ou doente, mas também outros fatores que estão interligados conosco no nosso dia-a-dia. A interação desordenada ou mal direcionada dessas energias causa ondas nocivas de energias que podem provocar a estagnação do fluxo energético, seriam doenças e dificuldades. As ondas nocivas são fontes não perceptíveis pelos sentidos básicos do ser humano, no entanto a exposição às mesmas causa danos de alto nível biótico e psíquico. Existem vários tipos de ondas nocivas que podem atuar no meio ambiente, entre elas: cruzamentos de linhas Hartman, tensões geopáticas, energias telúricas, energia verde elétrica negativa, memórias de paredes e de desencarnados, energias de forma, formas pensamento negativas, objetos mal organizados no ambiente, cavidades fechadas sem fluxo de energia, aparelhos elétricos e eletrônicos, cores desarmônicas, entre outras coisas. O trabalho de limpeza de ambientes e instalação de Colunas Búdicas da Geobiologia possibilita que todos os efeitos nocivos sejam curados e neutralizados. Possibilita também o fluxo perfeito da energia nos ambientes. Associado ao Feng Shui é um ótimo sistema de harmonização de ambientes, que refletem a saúde em todas as áreas da vida do ser humano.
CONTATO: Email: ilosa@ilosa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário