Terapias Individuais


As doenças surgem de desequilíbrios energéticos, psicológicos e se instalam no corpo causando diversos males. O sistema imunológico reage muito ao modo com que percebemos a vida. Podemos cuidar deste universo particular (nosso corpo) com mais atenção e com isso evitarmos maiores transtornos. Ele está para atender nossa necessidade de viver e é para isto que existe. Sem ele, é impossível ficar nesta vida e usufruir de tudo de bom que ela pode nos dar. Viver com amor, dignidade, saúde física, emocional e espiritual é nosso caminho natural.

REIKI OSHO – O sistema Osho de Reiki permite curar e curar-se. É uma fonte de energia cósmica trazida por meio de Yantras (imagens sagradas) e Mantras (sons/palavras sagradas), promovendo curas, harmonia e equilíbrio magníficos.
O Reiki nos leva ao equilíbrio energético, cuidando de disfunções e do completo bem estar.

HARMONIZAÇÃO COM CRISTAIS – São usados cristais de limpeza, harmonização e ativação dos chacras, tem a função de atingir todos os corpos, auxiliando muito em casos físicos, emocionais e espirituais. Transmutando de forma sutil energias densas acumuladas.

APOMETRIA MULTI ESTELAR – Medicina Espiritual. É a indução para estados de desdobramentos dos corpos em especial o etérico, o astral e o mental. Ao utilizar a apometria abrimos os pensamentos e os portais interdimensionais que nos ligam ao Mundo Maior e a todos os Mentores do Espaço. São usadas nossas faculdades mediúnicas para entrarmos em contato com o mundo espiritual de maneira fácil e objetiva, e sempre que necessário fazendo o encaminhamento para as colônias ou escolas.

MESA RADIÔNICA QUÂNTICA – A Mesa Radiônica Quântica pode ser usada no campo pessoal ou de ambientes também. Ela é usada para a recuperação energética física, mental e espiritual de determinadas situações. A conexão com o Supraconsciente da própria pessoa, abre um portal interdimensional que possibilita a utilização das ferramentas apropriadas contidas na mesa para atender, orientar e atuar energéticamente dentro da necessidade apresentada, sempre respeitando o limite e o livre arbítrio de cada um. A Mesa Quântica é uma placa desenvolvida pelo estudo profundo da radiestesia, radionica e física quântica e contêm gráficos e a simbologia própria.

FLORAIS DE SAINT GERMAIN – Um sistema de cura simples, natural e afetivo. Restaurar o equilíbrio das emoções é a função básica dos Florais, definindo como essências vibracionais, que atuam no nível energético. Essa terapia trata a pessoa e não a doença. São florais que atuam em todas as áreas humanas.

ELIXIR DE CRISTAIS – É elaborado com cristais ou gemas (pedras). São elixires curativos que atuam na área física, psicológica, emocional e espiritual. Nutrindo onde há deficiência ou carência. Somos cristalinos em essência e matéria. O homem é um cristal vivo. Tal qual o quartzo límpido, nossas células se organizam em perfeita harmonia formando nossos órgãos e sistemas que traduzem o saudável funcionamento do santuário que abriga nossa alma – o corpo humano.