quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ENERGIAS NOCIVAS: RADIESTESIA E FENG SHUI














ALGUMAS ENERGIAS NOCIVAS: RADIESTESIA e FENG SHUI

VEIOS DÀGUA – No subsolo a água subterrânea circula tal como na superfície através dos rios e afluentes. Não temos informações suficientes de todos os cursos de água subterrâneas, a detecção é completamente difícil de ser totalmente mapeada. Estas correntes subterrâneas formam uma vasta rede que percorre o subsolo em diferentes níveis e estratos geológicos, formando muitas vezes lagos, rios e córregos que se movimentam no subsolo com velocidade até razoáveis, bifurcando-se, alargando-se ou estreitando de acordo com as características geológicas do subsolo, chegando a atingir alguns centímetros de largura e até metros. Este atrito constante subterrâneo com a água e rochas criam correntes energéticas, que podem ser detectadas a nível do solo como radiações eletromagnéticas (radiação gama), alterando a emissão de infravermelhos e dos núcleos térmicos, geralmente interferindo na saúde física das pessoas que convivem neste local, independente se for residência ou comércio, e ao mesmo tempo causando um ambiente doentio.

CONTAMINAÇÃO ELÉTRICA – as linhas de alta tensão são responsáveis por uma parcela da contaminação atmosférica, devido ao efeito do fenômeno chamado “coroa” que descarrega elétrons no ar na área próxima de um cabo condutor. Esta descarga ativa moléculas gasosas, descompondo-as em outros componentes químicos altamente maléficos e tóxicos para a saúde física, causando danos irreversíveis para o homem em si e contaminando agressivamente também os habitat próximos destes locais.

FALHAS GEOLÓGICAS – podem provocar insalubridade através das gretas ou fissuras mais acentuadas que ocorrem nas paredes de um local, através desta ocorre uma emanação telúrica grave, incluindo os gases no subsolo especialmente quando é radioativo como o radônio, que é altamente prejudicial à saúde com propriedades cancerígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário