quarta-feira, 10 de agosto de 2011

FENG SHUI E A HARMONIA DO DINHEIRO


















FENG SHUI E A HARMONIA DO DINHEIRO.

É possível mudar o astral do seu habitat e de várias áreas de sua vida usando o Feng Shui. Brincando com as cores, com a distribuição de móveis, equilibrando os elementos e objetos, você fará com que a energia positiva circule sem bloqueios. A sensação é de maior leveza na sua vida, ambientes mais aconchegantes e a impressão de estar mais perto da realização de seus sonhos e da solução dos problemas. É mais fácil concretizar objetivos quando trabalhamos para isso positivamente, fixando esta intenção em nossa mente. O Feng Shui nos dá os instrumentos para isso e nos ensina como usá-los, no plano físico, emocional e racional.
O dinheiro está sempre relacionado com o mais: mais liberdade, mais desafios, mais oportunidades e mais energia. A sua maneira de absorver uma quantidade maior de energia disponível é então a chave para destravar o fluxo que lhe dará a posse e o desfrute de mais dinheiro. O Feng Shui é uma chave para que essa energia seja utilizada de modo mais harmonioso. O propósito do Feng Shui é o de criar harmonia, paz, fluidez, prosperidade para os indivíduos e os ambientes. Os aspectos mais importantes estão na sua indicação de onde colocar os pertences físicos e da aparência que deve ser dada aos ambientes e quais os objetivos dos habitantes do local.
Tenho trabalhado muito com empresas e tenho constatado que quando há uma deficiência na área financeira a mesma está ligada a fugas energéticas da construção de alguma forma, aí entra as curas do Feng Shui faxinando, arrumando e impedindo o vazamento da riqueza, e simplesmente os resultados são os esperados: a mudança no todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário