terça-feira, 28 de maio de 2013

DESAPEGO INTERIOR E O FENG SHUI

DESAPEGO INTERIOR E O FENG SHUI

Porque o Feng Shui insiste tanto em desapegar-se, destalhar o local.
Quando esta sentença justifica prateleiras com livros que não vão mais ser lidos, armários com vestidos que não vão mais ser usados, caixas com remédios vencidos, isto quer dizer: a minha vida esta atravancada de varias formas.
De uma maneira pratica, a casa fica atulhada de coisas geralmente inúteis. Mas as pessoas também podem ter dificuldade de se desfazer de experiencias e sentimentos que não são mais necessários ou saudáveis. Ficando presa ao passado.
Descartar faz parte da vida tanto quanto possuir. quem não sabe jogar fora tem mai relutância em abrir espaço para o novo e limitar-se na hora de viver novas experiencias.
Use sempre o bom senso não guarde objetos desnecessários e perceba que carregar magoas e ressentimentos deixa a vida mais pesada.
Tente descartar tudo o que não é mais necessário e procure conversar sobre os sentimentos não resolvidos no passado, e se necessário buscar ajuda.
O liberar, o movimentar nossos lares tem uma relação direta com nosso íntimo, guardar tralhas é guardar ressentimentos, mágoas, é não deixar ir o que precisa ir,....pense nisso e faça uma viagem em seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário