terça-feira, 28 de maio de 2013

SOBRE O FENG SHUI

SOBRE FENG SHUI

O Feng Shui trabalha com os cinco elementos da natureza que correspondem aos nossos cinco sentidos humanos. No nosso subconsciente temos o modelo da natureza. Recebemos os sinais pelos nossos cinco sentidos que são os canais consciente e aprovamos ou reprovamos através do subconsciente.
O termo Feng Shui significa “Vento e Água”. Vento (ou ar) e Água tem movimento, ação, circulação energética e tem como objetivo harmonizar a energia dos ambientes
O Vento representa uma energia que sobe, enquanto água representa uma energia que desce, ou seja, temos representado a polaridade “Yin/Yang” (positivo/negativo – dia/noite – quente/frio – homem/mulher – barulho/silêncio - etc, etc,...), ou seja, o principio que faz nossas vidas e o Universo se movimentar.
A nossa casa é muito importante na nossa vida, pois é o nosso refúgio, o local onde recarregamos as nossas energias. Porém, quando a nossa casa não está harmonizada, ela não consegue cumprir a sua missão. Como estão os seus ambientes onde você vive e convive?

Nenhum comentário:

Postar um comentário