terça-feira, 28 de maio de 2013

O RESULTADO DO FENG SHUI DEPENDE MUITO DO RECEPTOR

O RESULTADO DO FENG SHUI DEPENDE MUITO DO RECEPTOR

Trazer bons fluidos para a sua vida... Como captar a magia do bem-estar? Existe uma fórmula perfeita? Vida em equilíbrio, paz interior, harmonia... Antes de se fixar num local (residência,escritório, ateliê, consultório, clínica), é interessante fazer uma purificação e energização de ambientes. A finalidade é neutralizar as antigas vibrações e firmar a sua intenção para o momento presente.

Sentimentos, emoções, pensamentos e ações ficam impregnados nas paredes... Uma residência com brigas constantes resulta num clima pesado. Anular-se em função do outro traz depressão... Medo de tentar outros caminhos. Medo tem como conseqüência problema nos rins... As pessoas até se acostumam com o sofrimento! Vão aguentando, levando nas costas, até quando?

Trocar o certo pelo duvidoso? Se todos pensassem assim, o que seria das grandes invenções da humanidade? Experimentar alternativas, dar entrada para o novo, pode repercutir em caos no início. Todo processo de transformação exige mudanças. Muitas vezes, a pessoa se acomoda e não vai buscar soluções. Usar a criatividade dói? Há certeza que a decisão é a melhor? Não, são tentativas para o crescimento pessoal. Pode-se errar? Claro, afinal de contas, somos humanos! E as lições vividas não tem preço...

Colocar objetos nas áreas referentes ao bá-guá (gráfico do feng shui) funciona? Como o feng shui atua? Em princípio, 50% depende da energização e os outros 50% de você. Por isso, é tão necessário o autoconhecimento... De que adianta purificarmos os ambientes, colocarmos cores adequadas, a iluminação correta, disposição dos móveis para o bom fluxo energético se a criatura ainda não se encontrou? Se ela não sabe nem o que deseja da vida, que caminhos seguir, se se encontra sem perspectivas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário