terça-feira, 28 de maio de 2013

FENG SHUI - CUIDADOS NA COMPRA DE UM LOCAL PARA MORAR OU TRABALHAR. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CUIDADOS NA COMPRA DE UM LOCAL PARA MORAR OU TRABALHAR. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Antes de ocuparmos uma moradia é importante sabermos sua história, isto é, saber quais as condições dos ocupantes anteriores. Investigar se os antigos moradores que desocuparam o imóvel foram para uma condição melhor (casa mais ampla, promoção no emprego, ampliação, etc) ou pior (perda de emprego, doença, fracasso, etc).
Isso devido ao fato da energia dos antigos ocupantes permanecer no ambiente, o Feng Shui ajuda a transmutar a energia deixada no local.
Depois de um contato com o Feng Shui, pode-se perceber que tudo no universo é vivo e possui energia. As cores, a organização do imóvel, seja residencial ou comercial, contribui para a harmonia cotidiana, bem como para o progresso espiritual e material. Portanto, preste muita atenção ao que comprar e levar para casa. Inclua imagens positivas no seu ambiente e abandone os objetos que possuam as seguintes características:
Sofrimento: quadros, estátuas, imagens de santos mártires; a imagem de Cristo deve ser viva e não no calvário;
Morte: simbologia de funeral, flores desidratadas, lembranças de pessoas desencarnadas. Os objetos guardados como lembranças de entes ou pessoas falecidas necessitam ser embalados.
Pobreza e tristeza: quadros de crianças ou pessoas tristes, pobres, escravos.
Objetos que pertenceram a pessoas ou empresas que faliram são memórias negativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário