quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AMBIENTES DOENTIOS


Muitas pessoas após passarem a noite em casa, levantam cansadas e esgotadas, sentindo-se vazias energéticamente, e começam a sentirem-se melhor quando abandonam o lar. Após uma jornada de trabalho sentem-se restabelecidos daquela situação da casa, e muitas vezes acontece o contrário, é o local de trabalho que está infestado de radiações nocivas, enquanto a casa é sadia. Mas também pode acontecer os dois casos juntos. Isto após gerar um desgaste muito grande e fragilizando as pessoas que habitam em locais assim, estas radiações tornam-se extremamente nocivas, uma casa ou local de trabalho doentio vai transferir isso para os moradores deste lugar, causando stress, irritação, sensibilidade exagerada, inércia, esgotamentos, insônia, depressão, leucemia, câncer, doenças alérgicas, respiratória, circulatórias, aparelho urinário dentre outras.

Isto acontece porque as células do corpo humano descarregam-se e as reservas de vitalidade do indivíduo diminuem quando este mesmo ficar por um período grande de tempo num ambiente doentio.
Chamamos de ambiente doentio, uma construção que se apoia sobre uma falha geológica ou atravessa ali uma corrente telúrica ou um lençól freático de água ou mesmo gases subterraneos nocivos, estas são algumas das causas de um ambiente doentio.
Por isso muitas vezes que são comprados imóveis tem-se a impressão da beleza, do aconchego, do encanto que são fáceis de se apreciar, mas ao mesmo tempo se está é caindo numa armadilha de um imóvel com infortúnio, infelicidade e ou enfermidades, devido a forças emanadas do subsolo, ou de objetos e decoração cuja formas podem irradiar ondas de forma violentas, ou dos mistérios simbólicos que regem influencias ocultas, ou até mesmo da memória das paredes onde guardam acontecimentos dramáticos e penosos do passado.
Também existem casas neutras ou benéficas e de muita boa sorte, mas aqui estou falando apenas das doentias.
Esta parte é detectada através de uma análise de radiestesia/geologia no local, existe casas que podem ser neutralizadas e outras amenizadas seus efeitos nocivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário