quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FENG SHUI E OS RELACIONAMENTOS


Falar sobre o amor e relacionamentos é
muito lindo, gostoso, principalmente quando estamos amando e ou quando estamos em paz, contém uma adrenalina que ativa e atiça tudo a nossa volta.


Em se tratando de Feng Shui do AMOR, ressalto o canto dos relacionamentos nas residências, a importância de manter o local limpo, livre de entulhos, sem objetos quebrados ou trincados, sem rachos ou fendas nas paredes, fechaduras em bom estado, nos armários sendo guardado o que realmente está em uso e é útil, tudo isto contribuirá para harmonizar o relacionamento que já existe ou para quem está sozinho atrair alguém com a mesma energia harmonizada e centrada.
RELACIONAMENTOS - está associado a Mãe Terra, aquela que nos gerou, encontramos adaptabilidade, devoção e apoio incondicional: qualidade que encontramos no amor verdadeiro e nos casamentos felizes. Este símbolo pede para que as mulheres sejam amorosas e virtuosas. Que cumpram o seu destino. As cores são: branco, rosa e vermelho. Não devemos colocar nesta área rosas com espinhos e nem cactos e sim muita iluminação. Pensamentos positivos.
Se esta área situar-se na sala, sugiro algumas dicas assim como usar objetos em números pares, estofados rosa ou vermelhos, lugar para duas pessoas sentarem-se, quadros com sol e lua, plantas adequadas e duplas (tipo macho e fêmea), tapetes, cortinas também nas cores branco, rosa e vermelho, músicas românticas neste local, pedras de quartzo rosa ou turmalina rosa para equilibrar o amor, sino dos ventos também com motivos afetivos, quadro ou foto do casal num momento feliz e de realização dos dois, mandalas rosa e ou vermelhas, flores de pessegueiros, antúrios, ....


Se a área do relacionamento situar-se no quarto do casal, sugiro também algumas dicas, como extravasar o romantismo com um quadro sensual em frente da cama ou sobre a cabeceira da cama para manter sempre acesa a sensualidade do casal ou uma estátua com um casal sensual, peço para terem cuidado em não usar mais de um casal, para não ativar a infidelidade de um dos dois ou dos dois. Manter o local limpo e arejado, rosas vermelhas, aromas de ylang ylang, jasmim, rosas, pêssego. Tapetes (dois) vermelhos, dar preferência para roupas de cama branca e ou vermelhas. Ter os dois criados mudos ao lado da cama e com objetos idênticos sobre eles. Não manter fotos de filhos e de outras pessoas no quarto, apenas do casal, para impedir a interferência de outras pessoas na vida íntima do casal. Remédios também não dever serem guardados no quarto. Se houver tv ou aparelhos eletronicos (não deveria ter) neutralizá-los com scap. Também não é aconselhável a presença de santos ou deuses no quarto, pode-se trabalhar a proteção espiritual do casal de outra forma. O quarto deve ser mantido como um local sagrado para o casal, encontros amorosos, carinhos, evitar discussões neste local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário