quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

COMO É O RESULTADO DO FENG SHUI


1 - Envolva-se completamente. Quanto mais envolvido estiver, maIs poderosas e reais serão as curas;
2 - Eficácia máxima é alcançada quando se presta cuidadosa atenção a cada parte da realização das curas;
3 - Desejo é o fator chave. Quanto maior for, maior a probabilidade de que se torne realidade;
4 - Sinceridade - a crença da eficácia da cura - faz maravilhas;
5 - Emoção positiva é a fonte de energia para mudanças pessoais de vida;
6 - Visualização é a chave para o poder do Feng Shui. Visualize seus objetivos e desejos realmente ocorrendo com cada cura que executa. Isso aumenta muito a probabilidade de que seus desejos tornem-se realidade.
Todos obtem resultados diferentes com as curas Feng Shui. Para alguns são imediatos, enquanto outros observam suas vidas melhorando gradativamente, com o tempo. Há ainda aqueles que não vêem resultados por algum tempo e derepente suas vidas se transformam e eles começam a perceber muitas melhoras em um curto período de tempo.
Muitas vezes, os benefícios Feng Shui chegam de fontes inesperadas, mas positivas. É difícil prever exatamente como e onde as mudanças irão ocorrer em uma vida específica. A melhor atitude para alcançar resultados é manter uma expectativa aberta, positiva, e não ficar apegado de mais ao modo como ocorrerão. É importante também permitir que se processem mudanças internas de aspecto psicológico e emocional, assim como na personalidade. Para alguns, essas mudanças internas são uma importante réplica dos resultados obtidos na vida "externa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário