quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ESPELHOS NO QUARTO DE DORMIR


Passamos em torno de 1/3 de nossas vidas dormindo, por isso é importante termos aconchego e um bom repouso/descanso no nosso quarto. Segue alguns cuidados importantes no quarto de dormir.
* Evitar ter a cabeceira da cama na mesma paraede da porta de entrada do quarto, pois assim a pessoa ficará sempre intranquila, com a expectativa de que será surpreendida a qualquer momento por uma energia ou uma pessoa esntrando no quarto. A cura poderá ser um espelho na parede oposta, de modo a permitir que a pessoa deitada visualize a porta.
* Não colocar a cama com os pés na frente da porta do quarto. Esta posição é preocupante por simbolizar os velórios realizados nas residencias, onde o falecido era colocado sobre uma mesa com os pés voltados para o rua de modo que seu espírito abandonasse aquela casa. A cura deve ser um biombo entre a cama e a porta, cortando este alinhamento de porta.
* Evotar colocar a cabeceira na diagonal com um canto do quarto, para evitar estagnação energética, não permitir este vazio atras da cabeceira da cama.
* Que a estrutura da cama seja de madeira e não de ferro, salvo alguns casos raros que serão indicados camas de metal. Neste caso colocar um fio de cobre nu como terra para descarregá-la.
* Não cultivar plantas nem tampouco manter jarros de flores no quarto durante a noite.
* Evitar espelhos aparentes no quarto, de modo a não refletir quem está dormindo. O ideal seria um espelho fixado internamente na porta de um guarda-roupa. Outra solução é a utilização de cortinas para escondê-los durante a noite, ou utilizar espelhos ovalados num nível superior ao da cama. Pois este espelho refletindo o corpo enquanto dorme não permite que haja um despreendimento dos sonhos e nem um descanso tranquilo da pessoa, provocando inclusive problemas de ordem física.
* Que a cama não seja embutida em guarda-roupa, de modo a evitar maleiros sobre a cabeça de quem dorme. Se não for possível evitar, recomendamos utilizar um gráfico radiônico de modo a neutralizar a nocividade das ondas de forma.
* Que o teto não possua vigas aparentes na direção da cama. A solução seria rebaixá-lo em gesso ou lambril.
* Não DEVE existir banheiro sobre o quarto, principalmente na direção da cama.
* Os quartos devem ser bem iluminados e ventilados.
* Qua as instalações hidro-sanitárias de água e esgoto dos banheiros e cizinhas não estejam próximas à cabeceira da cama. Estando deve-se utilizar gráficos radiônicos ou aplicar manta de chumbo como neutralizador.
* Não é aconselhável tv no quarto, nem computadores, telefone e nem radio digital de cabeceira no interior do quarto. Existindo, neutralizar os efeitos nocivos com gráficos radionicos.
* O quarto não deve ser localizado sobre a garragem, devido a emanação de gases dos veículos, além da predominancia do elemento metal, pois pode afetar a saúde dos moradores.
* Sendo o quarto uma suite, manter a porta do banheiro fechada para evitar que a energia Qi se escoe pela rede de esgotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário