quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MAGIA DO AMOR


Existe um número muito grande de pessoas que buscam desesperadamente por um AMOR, geralmente nos lugares errados: em baladas, bares, festas, internet, e, quando o encontram geralmente é um amor fugaz; um jantar íntimo, algumas noitadas quentes de erotismo, uma série te telefonemas e almoços, jantares,...e, exatamente como era temido, chega ao fim novamente e o mundo se prostra, e, é devastado. Pessoas não podem sobreviver sem um amor. Retornam então a sua busca, sabendo de certeza que em algum lugar, procurando vai encontrar este amor ideal, esta alma gémea tão sonhada.
Em primeiro lugar devemos promover mudanças em nosso interior para encontrar AMOR e não O AMOR. Se não amamos a nós mesmos, certamente não poderemos esperar que o outro faça. Se não tivermos nossa vida sob controle, não podemos sugar e nem exigir isso do outro.
Se não temos nada a oferecer a outra pessoa, porque essa pessoa deveria se oferecer para nós?
Nossas vidas são reservatórios de energias. Ao mudarmos nossos pensamentos, mudamos também nossa vibração energética, atraindo outras energias que se faz presente e necessárias de acordo com o pensamento do momento.
Se expandirmos nossas vidas com AMOR, receberemos AMOR de volta. Se conseguimos organizar-mos nossos problemas e passamos a nos interessar ativamente por nossas vidas, estes problemas serão naturalmente solucionados. Se cultivarmos pensamentos PUROS e ELEVADOS ESPIRITUALMENTE estamos cultivando interesses superiores tornando-nos pessoas mais ricas e com muito mais a oferecer aos outros.
Viva a vida intensamente, de qualquer modo que esteja dentro de suas possibilidades e interesses, e sempre verdadeira e completa, analisando cada atitude na ação da sua causa.
Descubra-se a cada dia e compartilhe isso com os demais. Continue buscando o conhecimento sempre.
Quando se sentir atraído pela postura obcecada por um amor, pratique essa magia. Quando se remoer e balançar por alguém do passado pratique essa magia. Quando bater em seus pensamentos que não pode seguir sem um amor em sua vida , pratique essa magia!
Busque dentro de você o AMOR e não fora UM AMOR, quando você estiver completo, você terá para DAR e não para SUGAR! E, o mundo está lá fora para ser COMPARTILHADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário